Política de Reembolso da Capa House

Última atualização: 24 de agosto de 2025

Na Capa House, buscamos oferecer a melhor experiência de compra possível. Caso haja algum problema com o seu pedido, nós garantimos que você terá a possibilidade de solicitar a devolução ou reembolso do produto.

Prazo para Solicitar a Devolução

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento para solicitar a devolução do item para reembolso. Para que o item seja aceito para devolução, ele precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e dentro da embalagem original.

Como Solicitar a Devolução

Para iniciar sua devolução, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@capahouse.com.br. Lembre-se de que você deverá fornecer as seguintes informações:

  • Número do pedido

  • Foto do produto, caso necessário, para análise do problema

  • Descrição do motivo da devolução ou defeito

Dados e Problemas

Caso o produto chegue com defeito ou haja algum problema com o recebimento (item errado, danificado, ou outro), entre em contato conosco imediatamente para resolvermos o mais rápido possível.

Exceções nas Devoluções

Produtos que não podem ser devolvidos:

  • Produtos personalizados

  • Itens que foram abertos ou usados

  • Produtos que não estão na embalagem original ou com etiqueta removida

Trocas

Na maioria das vezes, as trocas serão realizadas de forma rápida e sem custos adicionais. Caso haja algum problema com o pedido, basta nos informar que iremos providenciar a troca por outro produto ou enviar a devolução.

Notificação de Reembolso

Após o recebimento do item devolvido, notificaremos você sobre o status do reembolso. O reembolso será processado e realizado conforme o método de pagamento utilizado na compra. O prazo para o reembolso pode variar de acordo com o sistema de pagamento.

Considerações Finais

Se o seu pedido não atender aos requisitos para devolução ou se houver alguma outra questão, entre em contato conosco para discutirmos as opções possíveis.